sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Olá meus queridos leitores, tudo bem? Eu estou ótima. Resolvi mudar o nome do blog deixando-o mais com a cara da nossa companheira diária a esclerose múltipla mas não perdendo a leveza da vida de uma esclerosada feliz.
Para vocês continuarem me visitando esse é o meu novo endereço:

http://www.avidacomesclerosemultipla.com.br

Meus queridos, por gentileza não esqueçam de atualizar seus favoritos com o meu novo endereço e divulgar aqueles que me recomendam.

Obrigada e agora até o meu próximo cantinho...

5 comentários:

  1. Olá Fabi ! Fico muito feliz por ti, uma mulher cheia de "força" (é assim mesmo!) e vou ter presente essa mudança. Na próxima semana vou estar ausente numas "escapadelas" (sem PC) e voltarei depois.
    Aviso, para que não penses que desapareci !
    Beijão, querida amigona!
    .

    ResponderExcluir
  2. Está Muito Interessante.

    Lindo o Layout que escolhestes.

    O Meus Parabéns.

    António Correia

    ResponderExcluir
  3. Parabéns. Adorei a sua frontalidade a falar da EM.
    Um beijo do outro lado do Atlantico.
    Diana Bessa

    ResponderExcluir
  4. A vida em preto e branco...Que triste!

    ResponderExcluir
  5. Não tem nada disso, preto e branco, colorido, a vida pode ter muitas cores o que importa é ser feliz e mais nada!

    ResponderExcluir